Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Demitido, ex-preparador físico do Grêmio solta nota oficial: “Dever cumprido”

RS - FUTEBOL/ PRE-TEMPORADA GREMIO 2020 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treinamento fisico durante a manha deste sabado, na Pre-Temporada Umbro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A onda de demissões no Grêmio promovida nesta semana afetou o preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho, que vinha fazendo os trabalhos da pré-temporada de 2020 de forma normal. Em nota, ele ressaltou ter o sentimento de “dever cumprido”.

“Em primeiro lugar, gostaria de citar o apoio da minha família e dos amigos. Sinto-me privilegiado de contar com pessoas tão iluminadas ao meu redor. Obrigado por todas manifestações de carinho neste momento.

Após 20 anos de trabalho, deixo o Clube onde iniciei nas categorias de base com a sensação de ter cumprido com o meu dever e de ter entregue todo conhecimento e profissionalismo possíveis, dentro do que me foi permitido.

Publicamente, tenho a obrigação de agradecer ao grupo de jogadores pelo suporte, entendimento e dedicação às diretrizes propostas, ano pós ano. Meu abraço sincero a esses verdadeiros campeões, que se dedicam da melhor forma para representar a instituição dentro de campo. Estendo os cumprimentos aos colegas de trabalho e de Departamento. Foram companheiros leais no dia a dia e disso não esquecerei.

Ao torcedor gremista, meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tantos momentos de alegrias e conquistas vivenciados juntos.

Vida que segue. Vamos em frente! Grande abraço!

Rogério Dias”, escreveu.

Além dele, deixaram o Grêmio o preparador de goleiros Rogério Godoy, o assessor de imprensa João Paulo Fontoura, a nutricionista Katiuce Borges, o fisioterapeuta Henrique Valente e os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato. O diretor-médico Saul Berdichevsky também se afastará do cargo.

Veja mais

Comentários