Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Denis Abrahão admite que errou na contratação de lateral ex-Grêmio

Grêmio pegou o Criciúma sem ter um lateral da posição

Reprodução / Grêmio FBPA

Já em meio à disputa da Série B, o Grêmio chegou para enfrentar o Criciúma na Arena sem um lateral-direito de ofício e o zagueiro Rodrigues, outra vez, foi improvisado no setor. Depois, o volante Sarará, também improvisado, terminou a partida na função.

Após o jogo, o vice de futebol Denis Abrahão foi cobrado sobre a ausência de laterais e admitiu ter errado na contratação de Orejuela, que já está no Athletico.

Dênis assumiu o erro na contratação de Orejuela

“Se tem algum culpado, sou eu. Quando eu era apenas conselheiro, lá atrás, eu pedi a contratação do Orejuela. Fiquei muito frustrado quando não conseguimos fazer a compra do Cruzeiro. Nesta temporada também pedi ele, mas não foi o jogador que eu esperava. Depois disso vieram mais dois jogadores da posição, o Rodrigo e o Edilson, que deve voltar na semana que vem”, comentou.

Citados por Abrahão, Rodrigo Ferreira e Edilson desfalcaram o time nesta partida por conta de problemas musculares.

“Essa análise eu deixo pra vocês. Eu acho que temos jogadores jovens e jogadores experientes. Para mim há um equilíbrio no elenco. Mas a análise da montagem se foi correta ou não eu deixo. Vocês é que sabem”, acrescentou Abrahão sobre a montagem do elenco.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários