Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dênis Abrahão atualiza sobre negociações do Grêmio com Lucas Leiva

Paolo Bruno / Getty Images

Após a vitória do Grêmio sobre o Novorizontino-SP, nesta terça-feira, por 2 a 0, o vice de futebol Dênis Abrahão atualizou sobre as negociações para a contratação do meio-campista Lucas Leiva.

+ Edilson revela torcida por Lucas Leiva e rasga elogios ao volante

O dirigente, diferente de seu braço direito Sérgio Vasquez, não confirmou que o clube já tenha feito uma proposta oficial, mas garantiu que as conversas existem, ainda que em estágio inicial.

“Nós já estamos conversando há algum tempo. Uma conversa inicial. Foi colocado por ele a intenção de retornar, e o Grêmio também demonstra essa intenção, desde que ele se encaixe a nossa realidade”, disse Abrahão.

O diretor de futebol Sérgio Vasquez havia confirmado, mais cedo, antes do jogo, que o clube teria formalizado uma oferta e que aguardava a resposta do jogador: “A bola agora está com o atleta e a direção espera a resposta”, disse.

Lucas Leiva está livre no mercado após deixar a Lázio, da Itália, e prioriza um retorno ao futebol brasileiro, de preferência para atuar no Grêmio. O volante está na mira também de clubes da Europa e da Série A do Brasil.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários