Ir para o conteúdo principal

Dênis Abrahão e jornalista se atrapalham, e dirigente tem contato vazado ao vivo; assista

Dirigente recebeu uma enxurrada de mensagens após revelar seu número de telefone ao vivo.

Reprodução

Uma entrevista para tratar de assuntos relevantes do Grêmio com o jornalista Farid Germano Filho, acabou se tornando uma grande dor de cabeça para o vice-presidente de futebol Dênis Abrahão.

Sem saber que já estava ao vivo, o dirigente acabou revelando o seu número de telefone para a equipe do jornalista na tentativa de solucionar um problema técnico (veja o vídeo mais abaixo).

Após falar o seu contato, Dênis ainda questionou Farid se o programa já estava no ar: “Não tá no ar isso, né Farid?”.

Alguns instantes se passaram e não demorou muito para que Abrahão recebesse uma enxurrada de mensagens. Ao fundo da live, era possível escutar o celular do dirigente tocando por conta de várias notificações.

Sem entender, Dênis questionou sua mulher, que auxiliava sua participação na live, o que estava acontecendo: “Qual o problema?”. Em seguida, o dirigente lamentou as inúmeras mensagens: “Mas só um pouquinho, aí não dá, cara… Ah não, mas aí não dá cara, aí é…”.

Em comunicado nas suas redes sociais, Farid lamentou os problemas técnicos e se desculpou com a audiência. O jornalista, no entanto, não tocou no assunto referente ao vazamento do número de Dênis Abrahão.

Veja mais em Rolou na web.

Você pode gostar

Comentários