Ir para o conteúdo principal

Dênis Abrahão se irrita com comparação e elogia Benítez: “Já deu provas de que é craque”

Meia está próximo de ser anunciado pelo Grêmio.

Reprodução / RDC

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, não curtiu uma comparação feita entre os meias Benítez e Jean Carlos, do Náutico, durante participação no programa “Virando o Jogo”, dos canais RDC TV, na tarde desta quarta-feira.

Benítez está próximo de ser anunciado como novo reforço do Grêmio, e Jean Carlos esteve no radar da direção gremista, mas para o dirigente, são jogadores de “quilates” diferentes.

“Comparar o Benítez ao Jean Carlos? Tem que comparar o Benítez a um jogador do mesmo quilate que ele. O Benítez já deu provas de que é craque, ao menos no meu ver. (Benitez e Jean Carlos) São jogadores totalmente diferentes”, afirmou Dênis Abrahão.

“O Benítez, em Grêmio x São Paulo, graças a Deus que o grande Rogério Ceni tirou ele no intervalo, porque em três jogadas ele pifou três vezes o time do São Paulo. É um grande jogador na minha forma de ver. Tomara que faça no Grêmio tudo o que ele fez nos outros clubes”, finalizou o dirigente.

Benítez, de 27 anos, está próximo de ser oficializado como novo reforço do Grêmio. O meia pertence ao Independiente, da Argentina, mas esteve emprestado ao Vasco e São Paulo nas duas últimas temporadas.

Você pode gostar

Comentários