Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o Corinthians ainda ecoa no elenco do Grêmio

Tricolor segue em 18° com 16 pontos no Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio

O elenco do Grêmio ainda sofre para digerir a forma como as duas derrotas recentes foram geradas. Contra o Flamengo, a principal lamentação é pelo primeiro tempo feito com muita qualidade. Já contra o Corinthians, a avaliação é de que o resultado não foi justo.

O lateral Rafinha, em sua coletiva de imprensa na última quarta, colocou que a derrota e o gol sofrido na única chance rival, em gol de Jô, surgiu como um “banho de água fria”:

“Ganhamos duas vezes no Brasileirão contra Cuiabá e Bahia, depois fomos maravilhosos no 1° tempo contra o Flamengo e perdemos em um placar que não foi justo pelo que foi o jogo. Depois, contra o Corinthians, aquela derrota que o torcedor viu como foi. Todos os dias a gente trabalha da melhor forma e se aplica para não ser surpreendido nas partidas. O Corinthians chegou uma vez no gol e fez o gol. Foi um banho de água fria”, lamentou o jogador.

O fato é que o Grêmio está proibido de novamente pecar no campeonato e ser surpreendido outra vez. Tanto é que o próprio presidente do clube, Romildo Bolzan, já trata o jogo de domingo que vem, dia 12, contra o Ceará, como final mundial.

“Decisão de Copa do Mundo. Campeonato Mundial (jogo contra o Ceará). O que dá tranquilidade para todo mundo e resolve tudo isso? Vitórias. Vem a vitória, o ambiente fica bom”, colocou.

VEJA A TABELA DETALHADA DE JOGOS DO GRÊMIO DEPOIS DA PARTIDA CONTRA O CEARÁ:

21ª rodada: 19/09 – 20h30 – Flamengo x Grêmio (Maracanã);
22ª rodada: 26/09 – 18h15 – Athletico x Grêmio (Arena da Baixada);
23ª rodada: 03/10 – 20h30 – Grêmio x Sport (Arena do Grêmio);
24ª rodada: 06/10 – 21h30 – Grêmio x Cuiabá (Arena do Grêmio);
25ª rodada: 10/10 – 18h15 – Santos x Grêmio (Vila Belmiro).

Veja mais em Brasileirão.

Comentários