Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Derrota para o Flamengo, retorno de Michel e saída de Ricardinho

Confira as últimas do Grêmio!

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor, mesmo com um jogador a mais em boa parte do jogo, não conseguiu fazer frente ao time de Renato Portaluppi.

Fora de campo, o mercado da bola traz um retorno e uma saída ao Grêmio. O retorno é do volante Michel, que estava emprestado ao Vasco e pode retornar ao time. Por outro lado, Ricardinho tem propostas para sair ao futebol europeu e pode deixar o Tricolor.

Confira as últimas do Grêmio!

Goleada para o Flamengo

Mesmo com um jogador a mais, o Flamengo foi superior e derrotou o Grêmio, na Arena, pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o Tricolor praticamente dá adeus ao campeonato. Confira o resumo da partida!

Retorno de Michel

O volante Michel pode estar retornando ao Grêmio. O jogador estava emprestado ao Vasco que busca rescisão de contrato com o volante e a oficialização deve acontecer nos próximos dias.

Ricardinho de saída

Sem espaço no atual elenco, o atacante Ricardinho pode estar de saída do Tricolor. Krasnodar, da Rússia, Ludogorets, da Bulgária, e Marítimo, de Portugal, fizeram sondagens pelo centroavante de 20 anos.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários