Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Desempenho contra o Bahia faz Darlan ganhar pontos com Renato: “Golaço”

Volante fez gol e ganhou ainda mais moral com a comissão técnica

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio

Renato em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Se fosse uma prova de escola, Darlan teria passado por média com o professor Renato Portaluppi, que o mandou a campo para ajudar na lição fora de casa diante do Bahia, nesta quinta-feira, em mais uma rodada do Brasileirão.

Precisando urgentemente vencer, o Grêmio iniciou com Darlan e Matheus Henrique no setor de meio, e o volante canhoto marcou o belo gol que deu números finais à partida: 2×0 para o tricolor gaúcho.

“O Darlan é um garoto que sempre elogiei, sempre converso bastante com ele, procuro aconselhá-lo, é uma joia da base. Tem praticamente as mesmas características do Matheusinho, do Maicon, faz o time jogar e foi recompensado com um golaço”, disse Renato, antes de acrescentar:

“Esse é um trabalho feito com a base há 4 anos. O Darlan está aí, é mais uma joia. Terminamos o jogo hoje com vários garotos vindo da base. É como falam, até o próprio piloto do nosso voo falou: ‘É os guris, né?'”.

Darlan deve seguir no time no domingo, contra o Fortaleza, 16h, na Arena, já que Matheus Henrique foi suspenso pela expulsão.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários