Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Desempenho contra o Flamengo está “entalado na garganta”, diz Renato

Renato Portaluppi treinador do Grêmio concede entrevista coletiva

Técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva — Reprodução

O técnico Renato concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. O treinador garantiu que não haverá clima de revanchismo contra o Flamengo no próximo domingo, mas admitiu que ainda não esqueceu a eliminação na Libertadores ocorrida no Rio de Janeiro.

Nós estamos entalados com o nosso desempenho. O Flamengo fez a parte deles e nos atropelou. Nós que não estivemos em uma noite dos costumamos estar” disse antes de completar “Espero que dessa vez estejamos em uma tarde melhor, como foi no GreNal, e consigamos os três pontos”, disse.

Renato voltou a frisar que a campanha gremista foi prejudicada pela disputa de competições simultâneas. A busca é pela garantia da vaga na fase de grupos da Libertadores da América, algo que hoje é uma realidade no atual contexto Tricolor.

“Hoje o Grêmio só está no Brasileirão e já está no G-4. Teve equipes que disputaram só o Campeonato Brasileiro o ano inteiro e não estão. O Grêmio provavelmente fará pontuação de campeão. Porém, Flamengo, Palmeiras e Santos, que só jogou uma competição, se distanciaram. Eles estão de parabéns”, finalizou o treinador.

O grupo voltará aos trabalhos neste sábado com portões fechados. O time deve ser confirmado com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Darlan; Alisson, Luciano e Everton; Tardelli.

Veja mais

Comentários