Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Destaque contra a LDU, Ruan exalta vitória do Grêmio: “Retomando a confiança”

Jogador atuou entre os titulares na vaga de Pedro Geromel, que foi preservado

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Ruan recebeu mais uma oportunidade entre os titulares do Grêmio e não decepcionou. O defensor, de 22 anos, mostrou muita personalidade atuando ao lado de Kannemann na partida contra a LDU, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana.

Após o jogo, Ruan usou suas redes sociais para exaltar a vitória que pode marcar a retomada da confiança para os próximos jogos do Grêmio na temporada.

“Grande vitória da equipe, retomando a confiança com muita garra em um jogo difícil”, escreveu o zagueiro gremista em seu perfil no Twitter.

Ruan foi titular na partida contra a LDU na vaga de Pedro Geromel, que ficou em Porto Alegre com desgaste muscular. A tendência é que, com Geromel em plenas condições, o zagueiro fique como primeira opção para o setor defensivo no banco de reservas.

Vale lembrar que no começo desta semana, o Porto, de Portugal, coletou informações sobre o jogador e assinalou uma proposta na casa dos 6 milhões de euros ao Grêmio. A diretoria Tricolor, por sua vez, afirmou que não negocia o jogador por menos de 8 milhões de euros.

Comentários