Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diagnosticado com Covid-19, dirigente do Grêmio atualiza caso: “Estou recolhido e de quarentena”

Cláudio Oderich falou sobre a doença em entrevista à Rádio Gre-Nal

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Claudio Oderich

Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio - Divulgação / Grêmio FBPA

Vice-presidente de administração do Grêmio, Cláudio Oderich se encontra recluso em seus aposentos e distante do contato de qualquer pessoa, seguido as recomendações das autoridades públicas para quem testar positivo o Covid-19 – doença do coronavírus que tem preocupado a todos.

“Estou recolhido e de quarentena. A minha medicação é a reclusão. O pessoal da Vigilância Sanitária me liga diariamente, mas não tem medicação. A medicação tem sido beber bastante água e a boa alimentação”, comentou à Rádio Gre-Nal.

Oderich confirmou que participou do jantar com a diretoria do Inter na confraternização pré-Gre-Nal da Libertadores, mas não soube dizer se foi ali que contraiu. Presidente do Inter, Marcelo Medeiros também está com coronavírus.

“Eu acompanhei, pela imprensa, que o presidente Medeiros teve os sintomas, mas, claro, que não posso confirmar nada. Eu tive calafrios, febre e a tosse seca. Hoje, tô sem sintomas”, disse, antes de concluir.

“A gente não pode confirmar se foi ou não foi, mas eu tive no jantar do Gre-Nal da Libertadores. No sábado seguinte, comecei a sentir febre e indisposição”.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários