Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diagnosticado com Covid-19, Elias se manifesta na web e agradece apoio dos gremistas

Jovem atacante Elias deu positivo para o vírus nesta semana

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em mais um caso de Covid-19 confirmado no elenco, o jovem atacante Elias testou positivo na nova testagem feita pelo clube e já tratou de agradecer por todas as mensagens de apoio que vem sendo escritas por torcedores a ele.

“Muito obrigado por todas as mensagens de carinho enviadas! Graças a Deus estou bem, em casa e seguindo todos os protocolos. Logo logo estou de volta!”, postou.

O último jogo de Elias foi no empate em 0x0 diante do La Equidad, fora de casa, pela Sul-Americana, quando o time de transição representou o Grêmio. Ele deixou o campo com lesão no tornozelo.

Veja o comunicado do Grêmio nesta quinta:

“O Grêmio comunica a realização de 99 novas coletas pelo método RT-PCR. Os exames, realizados na última terça-feira, visando a partida de volta contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, apresentaram um resultado positivo para o atacante Elias Manoel. O atleta cumpre protocolo de isolamento em Porto Alegre e está sendo monitorado pelo DM do Clube.

Com os procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 7.507 testes realizados no Departamento de Futebol Profissional”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários