Ir para o conteúdo principal

Rumo à Europa, Diego Rosa se despede do Grêmio: “Foi uma honra”

A promessa das categorias de base do Grêmio, Diego Rosa, se despediu oficialmente do clube nesta terça-feira em comunicado pelo Twitter. O jovem foi vendido ao City Group, que gere clubes como o Manchester City, por 6 milhões de euros (cerca de R$30 milhões), além de dispositivos que poderão deixar o acordo na casa dos 23 milhões de euros (R$144 milhões).

“Chegou a hora da despedida. Gratidão e um carinho enorme por esse clube que me acolheu tanto. Sigo para novos desafios, mas fica meu grande agradecimento a instituição, atletas, funcionários e a torcida gremista. Obrigado por tudo, foi uma honra”, escreveu o jogador nas redes sociais.

O jogador de apenas 17 anos, que sequer estreou como profissional no tricolor, assinou contrato válido por cinco temporadas. Ainda não foi divulgado qual clube Diego Rosa defenderá. Os valores do negócio são divididos entre Grêmio, que é dono de 70% do passe do jogador, e Vitória, que é dono dos outros 30%. O tricolor gaúcho ainda contará com 15% do valor do jovem em uma venda futura.

https://twitter.com/diegorosa_08/status/1333874814055047175?s=20
Voltar para o topo