Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza comenta reencontro do Grêmio com Flamengo: “Se dói nos meus companheiros, dói em mim”

Grêmio se reencontrará com equipe carioca pela segunda vez após goleada de 5 a 0.

O Grêmio vai reencontrar o Flamengo pela primeira vez após a derrota por 5 a 0 na Libertadores da América de 2019. O encontro, marcado para às 19h15 da próxima quarta-feira, mexe com os sentimentos dos gremistas e o próprio técnico Renato admitiu que não há como fugir do tema. Contratado nesta temporada pelo Tricolor, Diego Souza também demonstrou a sua motivação para o encontro.

“Claro que é um jogo contra o Flamengo, um rival que teve uma vantagem em fase decisiva contra o Grêmio. Eu não estava naquele jogo, mas é um fardo que vou carregar e que eu visto. Se dói nos meus companheiros, dói em mim também. Sabemos da importância, mas aquilo é passado, realmente foi algo atípico. Temos que fazer valer a nossa qualidade e nosso entrosamento”, disse o centroavante.

Apesar das lembranças negativas da goleada carioca ocorrida em outubro do ano passado, o Grêmio não quer que os “fantasmas do encontro” apareçam no Maracanã e, por isso, o discurso é de tratar a partida com a naturalidade de qualquer outra o Brasileirão.

“Vale três pontos. São equipes que vão estar brigando pela competição. Temos que estar sempre em vantagem e fazer um grande jogo para buscar pontos que serão importantes lá na frente”, finalizou.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários