Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza critica arbitragem após eliminação, mas lembra que o jogo mais importante é domingo

Centroavante gremista falou sobre a derrota no Maracanã

Lucas Uebel/Grêmio

Único jogador gremista a dar entrevista depois da derrota de 2×0 para o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, o centroavante Diego Souza deixou uma certa crítica à arbitragem e lembrou que o jogo mais importante é no domingo, 20h30, também contra o Fla e no mesmo estádio, pelo Brasileirão.

Neste dia, o Grêmio, que é o 18° com 19 pontos, dará continuidade à árdua luta contra o rebaixamento no certame nacional.

“A gente fez um jogo bom. Primeiro tempo excelente. Tivemos um detalhe de bolas duvidosas na área e o juiz não teve paciência para ver no VAR. Acontece. Era jogo para dar confiança. Felipão usou alguns meninos para testar, nos ajudar. Domingo é a nossa competição. Precisamos fazer nosso melhor e tentar levar um ponto daqui”, colocou Diego.

Autor de gol na vitória de 2×0 no domingo sobre o Ceará, na Arena, Diego Souza iniciou no banco no Maracanã e Borja saiu atuando. A dúvida entre quem sai jogando permanece para a próxima partida.

Em campo, nesta quarta, o Grêmio usou um time misto e mostrou bravura principalmente no primeiro tempo. A derrota surgiu com dois gols de Pedro no fim da partida, sendo o primeiro deles de pênalti.

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários