Ir para o conteúdo principal

Diego Souza fala da “ajuda” do futevôlei em seu início arrasador no Grêmio

Assim como o técnico Renato Portaluppi, o atacante Diego Souza também tem o hábito de jogar futevôlei nas férias, algo que tem dado uma certa ajuda em seu bom início no Grêmio, já com três gols em três partidas em 2020.

Dois deles foram de cabeça e com extrema impulsão, tal qual é necessário nas areias. Assim ele marcou contra o Esportivo e também contra o Inter, no Beira-Rio.

“Todo mundo tem características. Sempre fui um cara que saltei bastante. Nas minhas férias sempre jogo futevôlei. É um hobbie que eu tenho. Durante o ano a gente não consegue muito, porque as competições são uma em cima da outra. A gente não pode ter o luxo de se desgastar em um momento tão raro no futebol, o momento de descanso. Nas minhas férias eu sempre jogo, quase todo dia”, disse o jogador em entrevista ao Globoesporte.com.

Diego tirou onda quando perguntado se jogaria melhor futevôlei que o chefe:

“Olha… O Renato joga há mais tempo que eu. Mas hoje o Renato joga o master. Mas ele tem uma qualidade fora do normal. Eu nunca joguei contra ele. Foi um dos caras que não joguei contra, mas sempre vi em alguns torneios do Rio. Mas tem muita qualidade para o esporte”, finalizou.

Voltar para o topo