Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza inclui Jean Pyerre entre os “acima da média” com quem jogou

Centroavante gremista fez muitos elogios ao camisa 10

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No que depender do desejo do centroavante Diego Souza, o Grêmio não vai desistir tão cedo de Jean Pyerre, a quem coloca como um dos “mais acima da média” que já jogou na carreira. Os elogios abaixo foram feitos na participação do jogador na última edição do Bem, Amigos!, do SporTV.

“O Jean Pyerre é um garoto extremamente bom de grupo, com qualidade acima da média. Ele tem um controle de bola, uma percepção de marcação, uma visão de jogo que é diferenciada. Já joguei com grandes jogadores, com qualidade muito acima da média, e coloco o Jean Pyerre entre eles”, declarou.

Jean Pyerre, segundo o Grêmio, ainda se recupera de lesão muscular. Mas, antes, já vinha em queda técnica e na reserva do time. Diego Souza também destacou a figura de Maicon na equipe:

“O meio-campo do Grêmio sempre foi o coração do nosso time. Maicon sempre foi uma peça de extrema importância. A qualidade a intensidade e a qualidade de jogo que o Maicon tem são diferenciadas. É um jogador que a gente torce para que esteja sempre bem, porque é uma peça fundamental para a nossa equipe”, destacou Diego.

Do trio, apenas Diego Souza estará em campo nesta quarta-feira, 19h15, no Equador, contra o Del Valle, pela ida da terceira fase da Libertadores.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários