Ir para o conteúdo principal

Diego Souza já está em Porto Alegre e Grêmio estuda reintegrar atacante ao elenco

O atacante Diego Souza, único gremista contaminado com a Covid-19, está recuperado da doença. De alta médica, o atleta deixou o Rio de Janeiro e viajou para Porto Alegre no último final de semana, onde aguardará um aval do Departamento Médico para iniciar os trabalhos no CT.

Diego foi diagnosticado com coronavírus na reta final do período de férias. No Rio, onde passou a quarentena, o atleta ficou sob isolamento domiciliar, sem apresentar graves sintomas da doença, facilitando assim a recuperação. A comissão técnica do Grêmio aguarda uma avaliação dos médicos do clube para liberar o centroavante para os treinamentos diários. A expectativa é que isso ocorra até o final desta semana.

Com a volta de Diego Souza, o grupo gremista estará completo e todos liberados pelo Departamento Médico. Os casos mais graves, como Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira, que passaram por cirurgias nos joelhos, já apresentam boas condições e estão trabalhando para estarem fisicamente aptos o mais breve possível. Em seu retorno, Renato encontrará aquilo que projetou com os seus auxiliares: elenco completo à sua disposição.

Voltar para o topo