Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Diego Souza manda recado especial para Renato após ultrapassá-lo em artilharia histórica do Grêmio

Centroavante voltou muito bem ao time gremista

Divulgação / Grêmio FBPA

Dono da partida desta quinta-feira na Arena, o centroavante Diego Souza celebrou os seus três gols marcados diante do Guarani na vitória de 3×1 nesta quinta-feira, pela Série B, prometendo mandar uma mensagem especial para o seu antigo técnico Renato Portaluppi.

Agora com 76 gols, Diego Souza deixou Renato para trás entre os artilheiros históricos do Grêmio – Portaluppi fez 74 no seu período profissional.

“O papai (Renato) já vai receber uma mensagem. Estou passando ele, um ídolo aqui dentro, um cara super querido por todos. Fico muito feliz de fazer todos esses gols, que é o mais importante. Para vencer, a gente depende dos meus gols, dos meus companheiros, das jogadas”, declarou o centroavante, antes de acrescentar:

“Série B é muito difícil, pegada, mas a gente está de parabéns porque soubemos jogar com essa pressão. Se a gente não ganha hoje, seria mais pressão ainda. Daqui para frente, que a alegria possa seguir”.

Diego, nesta tarde, ainda se tornou o maior artilheiro da história da Arena com 46 gols. O Twitter oficial do Grêmio destacou o feito:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários