Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza marca mais uma vez, e Grêmio vence o La Equidad na estreia da Sul-Americana

Diego Souza e Paulo Miranda marcaram os gols do tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio estreou com vitória na Sul-Americana contra o La Equidad. O placar foi administrado pelo tricolor que, mesmo com um a menos no segundo tempo, conseguiu manter a tranquilidade dentro do jogo.

O La Equidad ainda descontou o placar no final da partida, mas não foi o suficiente para reverter o placar que terminou em 2 a 1 para o tricolor.

Confira um resumo de como foi a partida do tricolor!

1º tempo

A primeira etapa foi de muitas faltas e muitos cartões, em um jogo que se mostrou bastante truncado em boa parte do tempo. Tantas faltas fizeram com que Alisson deixasse o campo lesionado.

Porém aos 36 minutos do primeiro tempo, o placar foi aberto com Diego Souza, de cabeça. A jogada ainda contou com um lindo cruzamento de Ferreira. Confira o gol de Diego Souza!

O tricolor ainda pressionou em algumas oportunidades mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Grêmio.

2º tempo

A segunda etapa seguiu com as faltas do La Equidad e com um show de cartões distribuídos entre os jogadores do time colombiano.

Expulsão! O zagueiro Rodrigues se envolveu em uma confusão com o jogador do La Equidad e acabou sendo expulso do jogo. Com isso, Thiago Gomes colocou Paulo Miranda no time, na vaga do meia Jean Pyerre.

A entrada fez bem ao time, pois Paulo Miranda entrou e logo na sequência marcou o segundo gol do tricolor na partida após receber passe de Diego Souza. Confira o segundo gol tricolor!

O La Equidad diminuiu o placar no final da partida, com Omar Duarte, acertando um lindo chute e diminuindo o placar. Confira o gol:

A partida terminou com a vitória do tricolor pelo placar de 2 a 1 para o Grêmio. Agora o tricolor não tem muito tempo para se organizar pois volta a campo já neste sábado, contra o Ypiranga, fora de casa, pelo campeonato Gaúcho.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários