Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Diego Souza minimiza reencontro com o Bahia após desastre de 2021

Centroavante evitou fazer muitos comentários sobre 2021

Felipe Oliveira / Bahia

O centroavante Diego Souza será, como de costume, a esperança de gols do Grêmio diante do Bahia fora de casa neste domingo. Será a primeira vez que o tricolor reencontra o rival desde o fatídico jogo do 3×1 no ano passado, que, para muitos, culminou no rebaixamento gremista.

+ Grêmio divulga lista de relacionados com volta de atacante para enfrentar o Bahia; veja nomes

Em coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, Diego Souza minimizou a situação e encarou com naturalidade a nova partida:

Jogar lá contra o Bahia é sempre difícil. Ganhamos do Bahia aqui e perdemos lá (em 2021). Não foi fator decisivo para o que aconteceu ano passado (rebaixamento). Mas são aguas passadas. Temos um grupo novo para jogar este jogo, e a fase é diferente”, comentou.

Grêmio pode buscar o título da Série B?

Para Diego, o Grêmio está, sim, autorizado a pensar em buscar o título da Série B:

“A gente quer alcançar os adversários da frente. A gente sofreu um pouco no primeiro turno por jogar os principais jogos fora de casa. Aqui dentro, é muito diferente, todos sabem disso. Temos essa vantagem. Nesses jogos, a Arena vai estar lotada. Vamos poder pensar em seguir no G-4 e crescer, pensar em coisa diferente, que seria o título”, encerrou.

Você pode gostar

Comentários