Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza revela segredo para superioridade do Grêmio em Gre-Nais

Centroavante gremista Diego Souza vem mantendo alto nível no clube

Lucas Uebel/Grêmio

Titular do Grêmio em mais uma vitória em Gre-Nal, que representou o seu quinto triunfo em clássicos desde a volta ao clube, o centroavante Diego Souza repercutiu o 1×0 do último sábado, pelo Gauchão, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, dando mais detalhes de como o elenco encara esse tipo de partida.

O goleador também destacou o alto número de atletas oriundos das categorias de base do Grêmio que terminaram o clássico em campo:

“Todo mundo sabe que o Gre-Nal é um campeonato à parte, realmente. Foi um jogo muito estudado, muito pegado, de poucas oportunidades, mas a gente gosta de jogar esses jogos. Por mais que tínhamos seis ou sete, terminamos com 10 da base, aqui está todo mundo acostumado com esse tipo de jogo, essa pressão, sabendo da importância que tem de vestir essa camisa. Independente de quem vai estar em campo, vai estar sempre coma responsabilidade e confiança de todos para fazer bem o seu papel. E eles fazem porque têm muita qualidade. A gente vê no dia a dia a qualidade dos meninos, são jogadores que merecem estar onde estão”, avaliou.

Diego e os demais jogadores do Grêmio já estão no Equador para a partida contra o Del Valle, às 19h15 da quarta-feira, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, e o centroavante não espera facilidade alguma:

“A gente sabe da dificuldade, algumas equipes vieram aqui e passaram muito sufoco. Tem um pouquinho de altitude, isso já atrapalha um pouco, mas a gente sabe toda essa dificuldade e vai procurar fazer bem o que treinou, o nosso trabalho, para sair daqui com um bom resultado e poder decidir realmente em Porto Alegre”, concluiu.

Comentários