Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza sai irritado com gol anulado de Ferreira: “Podíamos ter 2 a 0”

Grêmio deixou o Defensores Del Chaco reclamando da arbitragem

Lucas Uebel/Grêmio

Uma decisão equivocada da assistente Mariana de Almeida, que levantou a bandeira mesmo com Ferreira em posição regular, irritou profundamente o Grêmio nesta sexta-feira. Sem mais esse gol, que daria o 2×0 parcial, o tricolor sofreu a virada por 2×1 para o Del Valle no Paraguai, largando em desvantagem na última fase da pré-Libertadores.

Autor da assistência de letra para o gol anulado, Diego Souza não conteve a irritação com a arbitragem após a partida:

“Fizemos um bom primeiro tempo. Todos podemos errar, mas do jeito que foi o impedimento… podíamos ter 2×0, ter tranquilidade. No segundo tempo as nossas linhas baixaram e tivemos dificuldades. Saímos vivos e vamos decidir em casa”, disse.

O artilheiro, que chegou ao 5° gol na temporada, garantiu no entanto que o clube vai vivo para quarta que vem, na Arena, às 19h15:

“Temos grande chances de fazer um bom jogo e sair com a vaga na Arena. Eles tiveram um bom segundo tempo, eu tive chance de gol, podia ter sido feliz. Está tudo em aberto e tem a nossa força em casa. Esperamos um grande jogo para ir à fase de grupos”, garantiu.

O Grêmio se classificará se: – Vencer por 1×0 – Vencer por 2×1 e ganhar nos pênaltis – Vencer por dois gols de diferença ou mais.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários