Ir para o conteúdo principal

Diego Souza vibra com vitória do Grêmio, mas não se ilude com a tabela

Diego Souza fez gol após o goleiro Júlio Cesar dar rebote na área.

Reprodução

Em rebote de penalidade máxima, o centroavante Diego Souza abriu o placar para o Grêmio na importante vitória de 3×0 sobre o Bragantino, na Arena, em jogo que deu um respiro ao clube na briga por seguir na Série A nacional. Mas, segundo o próprio artilheiro, a situação “continua difícil”:

“Eu sempre bato pênalti nos lados, e tive a oportunidade da bola voltar pra mim. Se fosse em outro momento ela teria escapado, mas o goleiro optou por ficar no meio e ela voltou pra mim. Aí tive a felicidade de fazer o gol. Estamos numa situação difícil, continua difícil, mas essa vitória tomara que venha para abrir as portas para que a gente possa emendar umas vitórias e sair dessa situação. Estamos lutando bastante e trabalhando muito forte pra conseguir isso”, comentou o jogador.

Diego Souza é o 2° jogador com mais gols no Brasileirão de pontos corridos e o 7° maior artilheiro da história do campeonato no geral:

“Fico muito feliz de estar fazendo parte da história do Campeonato Brasileiro com jogadores históricos que estão na minha frente e fico feliz, mas mais feliz de estar ajudando o Grêmio fazendo gols pra que a gente possa sair desta situação”, colocou.

Sequência final do Grêmio no Brasileirão:

  • Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
  • Flamengo (Arena) – 23/11
  • Bahia (Fonte Nova) – 26/11
  • São Paulo (Arena) – 02/12
  • Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
  • Atlético-MG (Arena) – 09/12

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários