Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Souza vive a maior seca de gols desde seu retorno ao Grêmio

Atacante de 36 anos é o artilheiro na temporada com 14 gols marcados

Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Diego Souza, contra o Fluminense, mais uma vez terminou a partida sem balançar as redes e, com isso, vive seu maior jejum de gols desde que retornou ao Tricolor.

A última vez que conseguiu marcar um gol foi no empate contra o Santos, pelo placar de 2 a 2, pelo Brasileirão. Na oportunidade, Diego marcou um gol e deu assistência para o gol de Matheus Henrique.

Essa partida, no entanto, aconteceu no dia 24 de junho, o que significa quase um mês sem marcar gols com a camisa Tricolor. Mesmo assim, os números de Diego Souza na temporada são expressivos e o jogador ainda mantém o título de artilheiro do Grêmio na temporada.

O atacante de 36 anos acumula 14 gols e 4 assistências em 25 partidas na temporada, sendo o maior artilheiro do Grêmio em 2021. Diego ainda vive um momento de indefinição sobre seu futuro no Grêmio e teve seu nome vinculado a outros clubes do Brasil.

Com contrato se encerrando no final do ano, o jogador garantiu que iria se aposentar nesta temporada, no entanto, clubes como Vasco e Sport já coletam informações sobre o futuro do jogador no cenário nacional e, caso opte por continuar atuando, esses dois times tentarão a sua contratação.

Veja mais em Dados estatísticos.

Comentários