Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diego Tardelli exige “Grêmio do GreNal” contra o Flamengo

Diego Tardelli comemora gol pelo Grêmio

Diego Tardelli comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

É consenso dentro do Grêmio que a atuação contra o Inter no clássico Gre-Nal não foi a mesma dos jogos seguintes contra CSA e Chapecoense. Apesar das três vitórias, a queda de rendimento preocupou, conforme indicou o atacante Diego Tardelli em sua coletiva desta quinta-feira.

De olho no desafio de domingo, 16h, contra o líder Flamengo, no Maracanã, ele ressaltou a necessidade de uma apresentação com o mesmo “foco” visto no Gre-Nal.

“Acho que é natural, a partida que fizemos contra o Inter, elevou o nível de concentração, aí vai jogar contra o CSA, que briga contra o rebaixamento, não é o mesmo foco. Por isso o Renato cobrou bastante durante três dias, porque são jogos perigosos para a gente e temos costume de tropeçar. Foi assim no primeiro turno, Chapecoense, Fluminense, mas o objetivo foi alcançado”, admitiu.

Com “foco” e “concentração”, palavras insistentemente ditas por Renato, o atacante acredita em vitória no domingo:

“É aquela palavrinha que o Renato fala, foco e concentração. Se tiver isso vamos fazer o que a gente sempre fez, o que não aconteceu no segundo tempo principalmente na Libertadores, não tivemos foco e concentração. E acabou do jeito que todos sabem. Se tivermos isso, fizemos nosso papel e jogarmos como jogamos o Gre-Nal, podemos fazer um grande jogo e podemos vencer o Flamengo dentro de casa”, concluiu.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários