Ir para o conteúdo principal

Diego Tardelli ligou para o Atlético-MG querendo voltar com apenas três meses de Grêmio

Sem parecer se importar muito com o Grêmio, que lhe abriu as portas com um alto salário em 2019, Diego Tardelli chegou ao Atlético-MG neste final de semana mostrando arrependimento por ter topado jogar no tricolor gaúcho na temporada passada.

Tanto é que revelou que, com apenas “dois ou três meses” de Grêmio, ligou para o Atlético-MG querendo saber da possibilidade de retorno.

“Com dois ou três meses no ano passado, eu liguei para o Domênico (diretor de comunicação) e perguntei sobre voltar. Senti que eu deveria ter voltado para o Atlético e que seria feliz aqui”, disparou, antes de ampliar:

“Quando voltei da China, tive um choque de realidade. Torcida,dentro de campo, ambiente, rede social. Isso me deixou um pouco pra baixo. Até comentei na época que isso me deixou até depressivo. Creio que isso me atrapalhou um pouco. Tive meus momentos, mas não foi um bom ano (2019), mas serviu de adaptação. Talvez se eu tivesse ficado teria desfrutado mais”, concluiu.

Com apenas sete gols em 47 jogos, o jogador de 34 anos decepcionou a torcida gremista, a direção e a comissão técnica, tendo o contrato rescindido no início deste ano.

Voltar para o topo