Ir para o conteúdo principal

“Difícil acreditar que realmente aconteceu”, diz Jhonata Robert sobre queda do Grêmio

Jogador gremista falou sobre o delicado fim de ano gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dia após dia, o rebaixamento do Grêmio vai entrando de vez na cabeça dos jogadores, que, nos textos publicados nas redes sociais, se mostram de certa forma incrédulos pelo desfecho do Brasileirão. Depois de nomes como Darlan, Diogo Barbosa e Cortez se manifestarem, Jhonata Robert também dedicou palavras aos torcedores.

Segundo ele, ainda está difícil acreditar no que veio a acontecer com o clube nesta temporada.

“Primeiramente, venho aqui expressar um pouco do meu sentimento com toda essa situação que estamos passando. É muito difícil acreditar que isso realmente aconteceu, todos nós jogadores, torcedores e o clube gigante que é o Grêmio estarmos passando por uma situação que não merecíamos”.

Visando uma rápida reação, o meia-atacante, que ganhou espaço com Vagner Mancini, falou em “lutar como nunca” para subir já em 2022:

“Agradecer a todos os atletas pela dedicação e luta até o final do campeonato e a todos os torcedores que nos apoiaram e nos fizeram acreditar que poderíamos sair dessa situação. Infelizmente temos que cair na realidade e já aconteceu, agora temos que erguer a cabeça e lutar como nunca no ano de 2022 para trazer nosso Grêmio de volta pro seu lugar que é na série A”, acrescentou o meia.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários