Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Além do Benfica: Grêmio afirma que há outros interessados em Everton

Venda deve ser fechada até o final desta semana.

Everton está na lista dos 100 melhores jogadores do mundo

Everton em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio

A venda de Everton para o Benfica, de Portugal, está próxima de ser sacramentada, mas a postura oficial do Grêmio é de cautela quanto ao destino do atacante.

Veja também: Renato detona postura de Jorge Jesus após ligação para Everton

Em entrevista, o vice de futebol, Paulo Luz, fez questão de destacar que há outros interessados pelo atacante e que o assunto ainda está em análise.

“Realmente, nós iniciamos tratativas formais com o Benfica. Mas existem outros grandes clubes europeus interessados no Everton”, destacou.

O concorrente do Benfica, deixado nas entrelinhas pelo dirigente, é o Everton, da Inglaterra. Nas últimas semanas, os ingleses fizeram contato com o Grêmio e com o atleta, contudo a proposta financeira tende a ser menor do que a portuguesa. E essa é a vantagem do Benfica no negócio.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Nesta quinta-feira, o Grêmio irá trabalhar ainda mais para buscar um consenso com os portugueses. A expectativa é que o negócio ocorra até o final desta semana. Porém, em paralelo, o time da cidade de Liverpool acelera para buscar fazer sombra ao negócio sugerido por Jorge Jesus.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários