Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio aposta em Felipão para recuperar Jean Pyerre: “É craque nisso”

Meia gremista foi bastante comentado após o Gre-Nal

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ainda não foi dessa vez que Jean Pyerre voltou a ser titular do Grêmio, mas a expectativa em seu futebol voltou a crescer depois do Gre-Nal de sábado, terminado em 0x0, na Arena. Tanto a direção quanto o técnico Luiz Felipe Scolari trataram do meia em suas coletivas.

O vice de futebol Marcos Herrmann, por exemplo, está apostando na figura de Felipão para recuperar Jean de uma vez por todas:

“A gente tem que ter paciência pela qualidade que ele tem. O Felipão é craque em recuperar jogadores, nem sei se o caso do Jean é o caso de se recuperar, porque ele está jogando”, disse o dirigente.

Já Felipão falou até em “carinho” como uma das armas para quem sabe resgatar a regularidade do atleta:

“Eu tenho que fazer o Jean Pyerre jogar, ele é um talento. No que eu puder fazer pra ele jogar um pouco mais, eu vou fazer. Teremos um jogador excelente. Eu penso em dar ao Jean o carinho que ele precisa, a ajuda que ele precisa. Eu acredito que eu vá conseguir fazer ele entender alguns detalhes para acrescentar na qualidade. Ele vai conseguir sim melhorar e muito, a sua condição física e técnica”, comentou.

O Grêmio retorna a campo na terça, 19h15, fora, contra a LDU pela ida das oitavas da Sul-Americana. No Brasileirão, o próximo embate é diante do Fluminense, no Rio, sábado, às 21h.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários