Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio concentra atenções na volta da Libertadores: “Derrota de hoje não terá reflexos”

Grêmio foi facilmente batido por 3x1 pelo Atlético-MG

Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O time misto, desfalcado de vários titulares importantes, já indicava neste sábado que o foco principal do Grêmio neste momento é a Libertadores. Por isso, a derrota de 3×1 fora de casa para o Atlético-MG pelo Brasileirão foi contemporizada tanto pelo técnico Renato Portaluppi como pelo vice de futebol Paulo Luz.

Em coletiva, o dirigente tratou de focar na terça-feira no reencontro com a Universidad Católica, na Arena, às 19h15:

“Não terá nenhum reflexo na terça-feira. Isso é fruto de um desgaste natural pelo excesso de jogos. Vamos virar a chave, temos outra competição. A derrota de hoje vai servir de motivação (para terça). Se ganharmos, vamos encaminhar nossa classificação”, prometeu.

Renato alertou, por sua vez, que o Atlético-MG tem a “obrigação” de lutar pelo Brasileirão por estar jogando só esta competição e lembrou que uma derrota nestas condições “não tem nada de anormal”:

“É um preço que se paga por disputar três competições. Não tem para onde correr. O Grêmio não vai deixar o Brasileiro de lado, mas é impossível jogar com o mesmo time todas as partidas. Não tem nada de anormal perder para o líder do campeonato”, falou o técnico gremista.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários