Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio descarta completamente a demissão de Tiago Nunes

Atual treinador não corre nenhum risco de deixar o cargo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo sem ter tido uma apresentação oficial no novo cargo, que já exerce há mais de mês, o executivo de futebol gremista Diego Cerri foi quem concedeu entrevista coletiva em nome da direção neste domingo, na Arena, logo depois do 0x0 contra o Fortaleza. E tratou de deixar claro que não existe a chance do técnico Tiago Nunes ser demitido.

Cerri, em que pese a atual campanha no Brasileirão, elogiou o trabalho do treinador e mostrou total confiança em uma retomada:

“Eu não vou nem abordar esse tema porque é um tema que não passa pelas nossas discussões. A gente tem falado sobre a evolução no trabalho. Temos que gerar estabilidade para elenco e comissão para a gente chegar aos resultados que a gente precisa”, comentou, para depois aprofundar:

“Acompanho há anos o trabalho da comissão técnica e sei do que estou falando, do nível do trabalho. Tenho certeza da boa relação e do comando do grupo com o Tiago. Os atletas estão comprando as ideias e estão tentando. O Grêmio não está onde deveria estar, as coisas não estão bem como deveriam estar. Mas todo o resto nos dá confiança e tranquilidade. Vamos começar a subir aos poucos na tabela”.

A chance de primeira vitória do Grêmio, lanterna com 2 pontos, é na quarta-feira fora de casa diante do Juventude. O horário é o das 21h30.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários