Ir para o conteúdo principal

Grêmio exige 30 milhões de euros por Everton e Napoli recua nas negociações

As negociações pelo atacante Everton não estão sendo fáceis para os dirigentes do Napoli. A direção do Grêmio bate o pé e firma uma pedida de 30 milhões de euros pelo jogador, valor que os italianos estão tentando diminuir desde a semana passada. Contudo, como não houveram avanços nas conversas, os representantes napolitanos esfriaram as tratativas e promoveram um recuo estratégico.

O objetivo estabelecido pelo presidente Romildo Bolzan é atingir algo próximo dos R$180 milhões na transferência de Cebolinha. Por isso, os gremistas forçam nas tratativas por subirem a proposta italiana. Em conversa recente, a direção do Napoli recuou, o que foi interpretado como estratégia negocial em Porto Alegre.

Na Itália, a imprensa local afirma que o objetivo da equipe comandada por Gennaro Gattuso é reforçar mais de uma posição do time titular. Por isso, em paralelo as negociações com Everton, os interessados também observam outras opções e prometem realizar os investimentos. Até devido ao número de reforços desejados, a ideia é barganhar nas negociações para garantir algum tipo de economia.

O Grêmio acredita que as tratativas serão reatadas ainda nesta semana. O Napoli é o único clube a oficializar o seu interesse ao atacante Everton Cebolinha, contudo, existem outros interessados que apenas realizaram consultas até o presente momento.

Voltar para o topo