Ir para o conteúdo principal

Direção do Grêmio não dá prazo, mas elogia Douglas Costa por dedicação: “Louco pra voltar”

Camisa 10 gremista recebeu elogios da direção do clube

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em meio à série final decisiva do Brasileirão, o Grêmio ainda está se vendo sem o seu camisa 10 e principal jogador, Douglas Costa, que tem feito tratamento para se livrar da lesão muscular no adutor da coxa e ainda não tem data clara para voltar, segundo o vice de futebol Denis Abrahão.

Depois da vitória de 3×1 sobre a Chapecoense fora de casa neste sábado, ampliando as chances de permanência na Série A, o dirigente fez muitos elogios ao esforço que o atleta tem feito para ajudar:

“O Douglas Costa está trabalhando. Fazendo fisioterapia de manhã e de tarde. Já vem fazendo trabalhos de campo. Amanhã será reavaliado. Ele tem trabalhado diuturnamente com uma dedicação sensacional. Eu não esperava outra coisa desse grande profissional do clube”, disse Denis, antes de acrescentar:

“Dedicado, buscando, louco para voltar. Estamos segurando ele. Vocês não conhecem ele. Ele está louco para estar junto e jogar. Devagarzinho, com tranquilidade vamos colocá-lo à disposição do Mancini”, afirmou o vice de futebol.

A última partida de Douglas foi na vitória de 1×0 diante do Fluminense, quando entrou no segundo tempo da partida na Arena. Na ocasião, ainda apresentou um corte acima do olho por ter caído no banheiro a partir de uma queda de pressão.

Os jogos restantes do Grêmio no Brasileirão

  • Flamengo (Arena) – 23/11
  • Bahia (Fonte Nova) – 26/11
  • São Paulo (Arena) – 02/12
  • Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
  • Atlético-MG (Arena) – 09/12

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários