Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Direção do Grêmio se empolga com renovação do jovem Elias: “Muita satisfação”

Jovem foi o destaque do time na última Copa São Paulo

Atacante Elias, da base do Grêmio — Arquivo pessoal

Após cinco meses de negociações, o novo contrato do atacante Elias foi assinado até dezembro de 2024 com o Grêmio, gerando uma satisfação muito grande na direção do clube, que aposta muito no jogador para o futuro.

“Ontem, com muita satisfação, firmamos um contrato de quatro anos com o atacante Elias. Passará a ser observado pela nossa comissão técnica profissional”, destacou o vice de futebol Paulo Luz.

Atualmente integrando o Time de Transição, Elias está inscrito na Copa Libertadores e será promovido em breve ao elenco profissional para trabalhar com o técnico Renato Portulappi. Aos poucos, a jovem promessa receberá algumas oportunidades.

Ele se soma a outros jovens atletas que estão ganhando espaço no ataque gremista, casos de Rildo, Fabrício, Ferreira e Guilherme Azevedo.

Elias chegou ao Grêmio ainda no começo de 2018, já tendo conquistado a Copa Santiago Sub-17 – artilheiro com sete gols – e a Copa Mitad Del Mundo Sub-18, no Equador, sendo novamente o artilheiro com cinco gols feitos.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários