Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio monitora possível transferência de volante Jailson no futebol turco

Jaílson pode sair da Turquia e Grêmio pode lucrar

Lucas Uebel / Grêmio

A direção do Grêmio está mapeando a situação atual do volante Jailson, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. O jogador, que viveu bons momentos no Tricolor, perdeu espaço após a última janela de transferências, quando os turcos contrataram o também brasileiro Luiz Gustavo. As informações dão conta de que uma negociação poderá ocorrer com o atleta já no mês de dezembro.

O interesse Tricolor se deve pelos moldes da negociação. Quando “Jajá” foi negociado com o Fenerbahçe, o Grêmio manteve 20% dos direitos econômicos. Uma nova transferência poderá render ao clube gaúcho novos valores, dependendo do interessado pelo negócio.

Jailson está com 24 anos e na temporada 2019/2020 disputou apenas nove partidas pelo atual clube. Com contato até junho de 2022, são poucas as chances do atleta de permanecer na Turquia. As possibilidades estão sendo analisadas por todas as partes.

Contratado pelo Grêmio junto a Chapecoense, o volante disputou 113 partidas pela equipe gaúcha e marcou 4 gols. Em Porto Alegre, conquistou os títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores, Recopa e o Gauchão.

Veja mais

Comentários