Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Diretor do Cruzeiro fala sobre negociação por Ferreira, do Grêmio

Deivid, Diretor técnico do Cruzeiro, afirma que clube mantém interesse pelo atacante

O diretor técnico do Cruzeiro, o ex-jogador, Deivid, afirmou em entrevista ao site Superesportes, que o clube mantém o interesse pelo atacante Ferreira, que está em litígio com o tricolor.

“O Ferreira tem um potencial muito grande. A gente sabe que ele está em litígio com o Grêmio e, claro, se a gente puder trazer e que esteja em nosso alcance, a gente vai trazer. Ele tem contrato até junho de 2021 e está em uma briga com o Grêmio, que disse que não vai abrir mão, então é muito difícil trazer”, disse Deivid ao site Superesportes.

Ferreira tem vínculo com o Grêmio até junho de 2021. Já em dezembro, portanto, poderá assinar pré-contrato com outro clube e nessa situação aparecem vários clubes interessados em contar com o futebol do atacante.

“Negociamos com o Grêmio por duas semanas e praticamente encerrou a negociação. O Ferreira fica livre em junho (2021), em dezembro já pode assinar pré-contrato com outro clube. Ele viria num contrato definitivo, quatro anos, mas sem outra remuneração que não o salário. Mas teria um projeto. Ele viria e, caso aparecesse alguma proposta em junho do ano que vem, a gente faria negócio”, complementou.

Uma nova rodada de negociações entre o empresário de Ferreira e o Grêmio deve acontecer na próxima semana. O tricolor se mostra otimista para um desfecho positivo e a permanência de Ferreira na Arena.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários