Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Diretoria do Grêmio exalta trabalho de Paulo Victor e coloca goleiro na “primeira linha” do Brasil

Goleiro vem sendo mais aproveitado dentro do Grêmio com a convocação de Brenno para a seleção

Buda Mendes / Getty Images

O goleiro Paulo Victor voltou a jogar pelo Grêmio, ganhando minutos em campo e sendo o titular da equipe em algumas oportunidades. A tendência é que no jogo do meio de semana, o goleiro retorne ao time principal para assumir a vaga de Brenno, que está com a seleção olímpica.

Paulo Victor ficou afastado do plantel principal do Grêmio e, agora, está retornando aos trabalhos visando o ganho do ritmo de jogo. O vice de futebol, Marcos Herrmann, elogiou o jogador e colocou na primeira linha de goleiros no Brasil.

“É nosso entendimento, da comissão e diretoria, que é um goleiro de primeira linha do futebol brasileiro, achamos que talvez o Weverton ou o Santos estejam em um nível superior, mas a partir daí entre os melhores goleiros do Brasil, sem dúvida, o Paulo Victor está. Nos não assumimos preconceitos e achamos que tem que trabalhar bem e muito, e ele trabalha bem e muito”, afirmou Marcos Herrmann ao Globoesporte.

O titular da posição é Brenno mas, com as convocações para a seleção olímpica, com os jogos olímpicos se aproximando, o Grêmio já estuda alternativas para suprir a ausência do convocado e Paulo Victor surge como principal nome no elenco.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários