Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente admite frustração pelo início no Brasileirão, mas mantém confiança em Tiago Nunes: “Muito satisfeito”

Cúpula gremista confia totalmente na comissão técnica atual

Lucas Uebel/Grêmio

O começo titubeante do Grêmio com duas derrotas em dois jogos no Brasileirão não mudou em nada a confiança da direção no trabalho do técnico Tiago Nunes e seus auxiliares, que seguem merecedores dos rasgados elogios da direção.

Em live com a página Gremistas de Nascimento, no Instagram, nesta quarta-feira, o vice de futebol Marcos Herrmann voltou a fazer elogios e lembrou do quanto o surto de Covid atrapalhou o processo de evolução:

“Estou muito satisfeito com o trabalho do Tiago Nunes. Eles e seus auxiliares fazem um trabalho excelente. Tivemos um surto de 15 jogadores com Covid-19 e isso impacta no trabalho”, comentou.

Herrmann confessou ter visto um verdadeiro “clima de velório” no vestiário na Arena no último domingo por conta da derrota para o Athletico.

“Estou no futebol há muitos anos e posso confessar que poucas vezes vi um clima de velório tão grande como vi no vestiário domingo depois do Athletico. O pessoal sentiu muito. Eles querem ganhar, querem ir bem no Brasileiro e tentar chegar. Fomos mal nas primeiras partidas, mas continuamos com a pretensão intacta. Queremos ir pra cima”, concluiu.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários