Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente avalia desempenho do Grêmio nos últimos jogos

Dirigente ainda falou sobre a disputa da Copa do Brasil, contra o Flamengo

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vem sendo eficiente dentro de suas partidas, mas com atuações que deixam o torcedor ainda incerto sobre o desempenho do Tricolor dentro do Brasileirão e Copa do Brasil.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre o desempenho da equipe e ressaltou que o importante é ser eficiente nesse momento.

“Estamos mudando o modelo de jogo, buscando um futebol mais rápido, de transição mais rápida. Foram contratados jogadores para efetivar isso. Temos os jogadores que estão no departamento médico. Outros que ficaram de fora por conta dos cartões amarelos. Uma série de coisas estão começando a se encaixar. Tem de dar tempo ao tempo. Jogar bonito não nos preocupa. O importante é ser eficiente”, afirmou Herrmann.

O Grêmio mantém o foco no Brasileirão, mas segundo Herrmann, a Copa do Brasil é uma competição tão importante quanto para o Tricolor, que tem uma história vencedora dentro da competição.

“O currículo do Grêmio na Copa do Brasil é expressivo. Nós temos uma tradição grande e a almejamos muito. O prêmio é muito bom. Agora, por conta das circunstâncias em que estamos, vamos tomar atitudes para que não prejudique a nossa caminhada no Brasileirão”, concluiu.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários