Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente compara chegada de Thiago Santos ao Grêmio com a de Geromel

Jogador teve grande índice de reprovação por parte da torcida

Cesar Greco / Palmeiras

A contratação do volante Thiago Santos pelo Grêmio não foi bem aceita por parte da torcida gremista, que mostrou indignação com os moldes do negócio pelo jogador de 31 anos.

Na tentativa de mostrar o lado do clube, o vice-presidente Marcos Hermann explicou os motivos que fizeram o Grêmio acreditar na contratação do jogador. O dirigente comparou a chegada de Thiago Santos com a de Geromel.

“Quando trouxemos o Geromel, fomos motivo de piada. Quando veio o Maicon, foi a mesma coisa. Teve o Kannemann também. Por outro lado, quando trouxemos o Diego Tardelli, foi festejado pela torcida. Temos que ter convicção. Trata-se de um jogador muito interessante. É um (camisa) cinco de marcação, o primeiro volante. Por todos os clubes que passou, mostrou dedicação. Tem que se dar uma chance ao rapaz”, afirmou Marcos Hermann à Rádio Gaúcha.

Thiago Santos teve um grande índice de reprovação da torcida do Grêmio, que inclusive subiu a hashtag #ThiagoSantosNAO, que acabou viralizando nas redes sociais.

O jogador de 31 anos chega para suprir a posição do volante com características de marcação mais forte. O jogador já atuou nos tempos de Palmeiras improvisado no setor defensivo também, algo que não deve acontecer no Grêmio.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários