Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente confia em retomada do Grêmio no Brasileirão: “Temos 34 rodadas pela frente”

Marcos Hermann ressaltou que ficou satisfeito com a atuação do time

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro após o empate nesta quinta-feira contra o Santos, pelo placar de 2 a 2. O interesse, claro, era na vitória, mas o resultado quebrou dois tabus do tricolor: a falta de pontos na tabela e a falta de gols no ataque.

No entanto, mesmo com o empate, o time parece ter melhorado de rendimento e essa melhora traz confiança para a diretoria que ressaltou o foco no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre o futuro do Tricolor na competição nacional.

“Foi atribuído ao Grêmio um certo desinteresse no Brasileirão. Temos muito interesse no Brasileirão. Temos 34 rodadas pela frente e um plantel muito legal. Não sei se é o melhor, mas é um dos melhores do Brasil. Não tivemos bons resultados na fase inicial e atribuo isso ao surto de covid-19 que sofremos. Encontramos um time competitivo e interessante. Mostramos futebol, solidariedade em campo. Fiquei satisfeito com o que eu vi. E posso dizer que entramos em uma onda boa”, afirmou Herrmann em entrevista coletiva

O Grêmio se prepara para seu próximo compromisso pela competição, que acontece no domingo, às 20h, na Arena, contra o Fortaleza. Uma vitória nesta partida é de suma importância para a sequência do clube na competição.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários