Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dirigente confirma novidade importante sobre a renovação de Kannemann com o Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio deve avançar nas tratativas para a renovação de Kannemann nas próximas semanas. Conforme o diretor-executivo Diego Cerri, existe uma reunião agendada para o mês de agosto com o empresário do zagueiro. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornalista João Batista Filho, em seu blog, e confirmadas pelo Gremistas.

Kannemann tem contrato por encerrar com o tricolor em dezembro deste ano. O defensor já demonstrou que pretende seguir no clube, mas desde que seu salário seja mantido no mesmo patamar. Da mesma forma, o Grêmio deseja seguir com o jogador, mas condiciona a renovação do vínculo ao retorno à elite do futebol brasileiro.

Grêmio tem reunião agendada com o Kannemann

A pedido do próprio jogador, as conversas para renovação de contrato irão acontecer apenas quando estiver em suas plenas condições físicas. Recuperando-se de uma lesão, Kannemann deve voltar ao time do Grêmio nos próximos dias, e a reunião tende a acontecer no final deste mês de agosto, segundo informou Diego Cerri em conversa informal com jornalistas no CT.

Dono de um dos maiores salários do clube, Kannemann está no Grêmio desde o segundo semestre de 2016. Ídolo da torcida gremista, o zagueiro já disputou 228 partidas e marcou quatro gols.

Você pode gostar

Comentários