Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente defende Douglas Costa, mas lembra: “Foi um pedido da torcida”

Meia-atacante gremista segue respaldado pela direção.

Reprodução / TV

Com o passar dos jogos, as críticas por parte de torcida e imprensa aumentam em relação a Douglas Costa, que segue com total respaldo da direção de futebol. No dia seguinte à derrota de 4×2 para o Athletico fora de casa, o vice de futebol Marcos Herrmann falou com a Rádio Bandeirantes e defendeu o camisa 10.

“Sobre o Douglas Costa vale lembrar que foi um apelo unânime da torcida gremista para que o Grêmio o contratasse. Nós sabíamos que ele não jogava desde dezembro e que ele ia ter que se readaptar ao futebol competitivo e ao brasileiro”, declarou.

Bem ou mal, Douglas, ao menos, deu a sua primeira assistência pelo Grêmio no gol marcado por Vanderson. O camisa 10 tem chances de sair jogando na partida de domingo, 20h30, diante do Sport, na Arena:

“Se eu tenho que mudar a todo momento que vai bem ou mal, aí não tenho sequência. Estou procurando uma sequência normal que eu possa estabelecer um critério para a equipe jogar em todos momentos. Para jogar em casa, posso mudar no máximo um jogador. Agora na semana preciso colocar aos meus jogadores como joga a equipe adversária. Fomos bem contra Ceará e Flamengo, mas hoje fizemos um primeiro tempo que não pode ser um primeiro tempo do Grêmio. Mas não posso mudar toda hora um, dois, três, quatro. Algumas coisas serão corrigidas provavelmente nesta semana”, projetou Felipão na coletiva do jogo de ontem.

Caso tivesse vencido o Athletico, o Grêmio enfim teria deixado a zona do rebaixamento, mas, agora, o clube fica no 18° lugar na tabela do Brasileirão com 22 pontos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários