Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dirigente do Cuiabá fala sobre prioridades do time na temporada: “Foco total na Série B”

Equipe do Cuiabá não poderá contar com sete jogadores na partida

O Cuiabá, adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, divide suas atenções entre a competição e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Se for elencar o nível de importância dos campeonatos, ao que tudo indica, a principal competição do ano para o Cuiabá é mesmo a série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo menos o discurso do vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, é de foco total na Série B do Brasileirão, mesmo com o time nas quartas de final da Copa do Brasil.

“A nossa prioridade é a Serie B. Não há dúvidas em relação a isso. Vamos fazer o melhor que pudermos na Copa do Brasil, mas sabemos da nossa limitação. Não podemos contar com a força máxima. O nosso foco total está na Série B, que é o que vai mudar o patamar do Cuiabá. Temos de ser realistas com o que vem pela frente. Vamos trabalhar pensando em primeiro lugar e em fazer o melhor possível na Série B. O Grêmio será um adversário difícil, mas sabemos que o futebol se resolve dentro das quatro linhas”, garantiu Cristiano.

No total o Cuiabá não pode contar com sete jogadores nas partidas da Copa do Brasil por já terem atuado na competição por outras equipes.

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários