Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre desejo do Grêmio por jogadores do Palmeiras

O diretor executivo do Grêmio, Klauss Câmara, concedeu entrevista aos canais Fox Sports nesta terça-feira (01) e falou sobre as negociações do Grêmio com o Palmeiras por três jogadores: Luiz Adriano, Willian “Bigode” e Diogo Barbosa.

O dirigente tricolor afirmou em entrevista que, dentre esses nomes especulados, o único caso em que o Grêmio procurou o Palmeiras oficialmente foi o do lateral Diogo Barbosa.

“O único contato institucional feito foi pelo Diogo Barbosa. Nos interessou, nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossas posições, de atletas que trouxemos, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, que o Atlético de Madrid solicitou o retorno e o negociou com o Mônaco, e foi a única posição não reposta aqui no clube.Então, estamos trabalhando muito para suprir essa necessidade e fortalecer nosso elenco”, afirmou Klauss Câmara na entrevista

Atacantes

Sobre os dois atacantes que tiveram seus nomes vinculados ao Grêmio nos bastidores, Klauss afirmou que teve um contato por Willian Bigode, mas que foi feito ainda no final do ano passado: “Willian foi discutido sim, mas não nesse momento, agora. Mas quando obrigado confeccionando o plantel para essa temporada, mas não houve avanço. E, nesse momento, qualquer informação que se tem de qualquer contato de nossa parte, não procede”.

Sobre Luiz Adriano, o dirigente afirmou que nenhum contato oficial foi feito por parte do Grêmio com o Palmeiras. Klauss deixou clara a admiração do Grêmio pelo futebol de Luiz Adriano, mas negou qualquer investida neste momento pelo atacante

Voltar para o topo