Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio celebra desfecho positivo em negociação com Campaz

Grêmio concluiu nesta semana a compra de Jaminton Campaz

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de alguns dias de expectativa e indefinição, o Grêmio enfim anunciou oficialmente a contratação do meia-atacante Jaminton Campaz e vibrou, nas palavras do vice de futebol Marcos Herrmann, com o desfecho positivo de uma “negociação muito difícil”.

“É com imensa satisfação que eu anuncio oficialmente a contratação do Jaminton Leandro Campaz, conhecido como Campaz. Que, segundo toda a imprensa colombiana, é classificado como uma joia do futebol da Colômbia. Foi uma negociação muito difícil, que levou o mês inteiro e que foi terminada ontem à noite. Agora ele se incorpora ao nosso grupo na Copa do Brasil e no Brasileiro. Estamos sumamente felizes e orgulhosos de contar com este jogador. Juntamente com o Borja, são dois talentos do futebol colombiano e que vão colaborar conosco”, declarou.

A contratação foi feita junto ao Tolima por cerca de 21 milhões de reais e o jogador assina até 2025. Na apresentação, ele falou sobre o privilégio de poder defender o tricolor:

“Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio para mim e pra minha família, eu escolhi por que é uma grande equipe, tem o Borja que eu falo muito. O Grêmio ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto. Ser feliz e fazer a torcida feliz”, citou o novo reforço.

Aos 21 anos, Campaz já está regularizado e poderá fazer a estreia contra o Flamengo, 21h30, nesta quarta, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários