Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio confia em reação no Brasileirão e fala até de Aguirre no Inter

Grêmio volta a jogar diante do Santos na quinta-feira

Lucas Uebel/Grêmio

Ciente de que o Grêmio não iniciou bem o Brasileirão, com o pior começo desde 1998, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann sabe do momento delicado, mas segue pregando confiança na reação como disse em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Nela, ele também demonstrou acreditar em uma evolução do rival Inter, que passará a ser comandado por Diego Aguirre.

“Acho que o Inter irá se recuperar, o Aguirre é um bom técnico. Assim como o Grêmio, o Inter vai ganhar jogos em sequência, iremos daqui a pouco estar lá em cima da tabela”, declarou.

Veja outros pontos da entrevista de Herrmann:

Ferreira:

“Iremos fazer uma proposta atraente para ele e seu representante, porque ele merece. Se esforça, chega para os treinamentos sempre feliz, contagiando positivamente os colegas”

Jovens Guilherme Guedes e Fernando Henrique:

“Eles precisam de ritmo de jogo, estavam sem jogar a algum tempo. Não existe isso que estão falando que eles foram rebaixados para a transição”

Jean Pyerre:

“Nesse instante a comissão técnica optou por essa decisão, mas ele está dentro dos nossos planos. Será sim utilizado”

Paulo Victor:

“A utilização dele é uma decisão da comissão técnica. Eu não escalo o time, eles optam por quem está se destacando nos treinamentos. Na nossa análise interna, nos nossos scouts (dados), ele está no mesmo nível dos outros goleiros em atividade no Brasil. Tirando o Weverton e o Santos”

Veja mais em Brasileirão.

Comentários