Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Dirigente do Grêmio diz que Flamengo não procurou Renato após saída de Jesus, mas lembra: “Ele sempre é pretendido”

Treinador gremista tem contrato com o clube até dezembro

Getty Images

O namoro antigo entre Flamengo e Renato Portaluppi parece estar mesmo apenas no passado. Recentemente, ao perder Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal, os cariocas foram buscar Domènec Torrent sem sequer sondar o gremista, conforme revelou a direção do Grêmio.

Em entrevista ao “Mercado Fox”, do Fox Sports, o executivo de futebol do Grêmio, Klauss Câmara, destacou que, nesta ocasião, não aconteceu a procura. Mas admitiu que Renato é sempre um nome visado por outros clubes:

“O Flamengo não fez consulta oficial pelo Renato (Depois da saída de Jesus). Mas sabemos que ele sempre é pretendido. É um ícone, segura o vestiário, lança e aproveita os jovens da base. Essas virtudes sempre o colocarão na mira de outros times”, esclareceu.

Renato, vale lembrar, é o treinador há mais tempo em uma mesma equipe do futebol da Série A do Brasileirão, estando no comando do Grêmio desde setembro de 2016.

De lá para cá, foram sete títulos oficiais conquistados. O último deles no domingo, mesmo na derrota por 2×1 para o Caxias, representando a conquista do Gauchão 2020.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários