Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Dirigente do Grêmio fala das chances de novas contratações a partir do meio do ano

Diretoria gremista se vê satisfeita com o atual elenco

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sempre atento ao mercado, o Grêmio não descarta buscar novos jogadores a partir da reabertura da janela no mês de julho, mas diz ainda não ter “possibilidade efetiva” de ter mais atletas. Por enquanto, Elkeson e Biel foram mesmo os últimos reforços do elenco.

“Estamos atentos às mudanças no mercado, que só abre no dia 12 de julho. Nossa comissão técnica, nosso diretor executivo trabalha com todas as possibilidades, atento a todas as movimentações do mercado. E se houver alguma possibilidade efetiva, nós vamos fazer frente. Caso contrário, o grupo está se mostrando bastante competitivo”, explicou o vice de futebol Denis Abrahão no último sábado.

Líder da Série B com 10 pontos, o Grêmio parte agora para uma “semana importante” antes de visitar o Cruzeiro fora de casa domingo, às 16h.

+ Diego Souza conta divertida história em que foi confundido com lutador de UFC

“É uma semana, realmente, importante para o Grêmio. Um jogo muito difícil em Belo Horizonte, um grande clube, que é o Cruzeiro. Passou por um processo de mudança, muito forte estrutural. Nós vamos continuar com muita humildade e com muita força trabalhando. Para ir a Belo Horizonte para buscar o resultado que nos interessa. O Grêmio joga todas as partidas com um único objetivo: vencer”, finalizou o dirigente.

Você pode gostar

Comentários